Versículos

Melhor amigo



Meu melhor amigo era um servo. Morreu jovem com apenas trinta e três anos e meio, Mas durante toda sua vida fez questão de servir. Era de família nobre, e podia ter tantos servos quantos quisesse, mas preferiu servir e não ser servido.
Ele é meu melhor amigo.  (digo isso porque fez muito por mim), Sua disposição para servir foi tanta que quando viu que minha vida estava em perigo, ele entregou sua vida para salvar a minha, (e pode salvar a sua também).
Isso aconteceu já faz muito tempo, mas a morte dele se tornou muito conhecida em todo mundo. Ele nunca foi famoso, ao contrario, foi até desprezado e muito humilhado. Mas depois de sua morte na cruz, se tornou o mais conhecido de todo o mundo, seu nome é Jesus de Nazaré. Morreu para me livrar do inferno, e pode livrar você também se você quiser.
Quer saber como?  “se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”. (Rm 10: 9) A morte de Jesus foi suficiente para salvar a todos que nele confiar, ele mesmo disse, “... Vou preparar-vos lugar. E se eu for e lhes preparar lugar. Voltarei e os levarei para mim...” (Jo 14: 2,3).
Você só precisa crer ao ponto de depositar toda a confiança nele porque ele disse quem crer... será salvo, quem não crer será condenado.(Mc 16:16)
                                                                                                                                                                                                                    
                                                                                                                   J.P.